quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Because the eyes also Eat ....

É verdade e como do erotismo, não é só feito de mulheres bonitas e de ligas e com lingerie insinuadora , e como o melhor motivo, é porque nós mulheres gostamos também de comer com os "olhos" , fica aqui um leque que muito aprecio, e espero que apreciem também meninas :)

                                                       


Porque o Mc Dreamy será sempre um sonho 


Claro que estamos in , This is  Sparta 





the grand Jack Sparrow



Será sempre melhor o gelado que uma "ressaca"



Sempre será Alfie e as "mulheres"



David Gandy , não é religioso mas rezava com ele um terço inteiro :)



E porque no futebol existe estas bolas perdidas "Fabio Canavarro"




O perfeito prazer de "afundar" no Titanic Billy Zane


17 comentários :

  1. Para mim, apesar de não ser gay, mas reconhecedor de um homem bonito, falta-me aqui o Benicio del Toro e o Brad Pitt. Mas, os que não tens desculpa de não ter colocado aqui é o Ryan Gosling e o Christian Bale.

    beijos.

    p.s.- lá para trás há alguns posts com mulheres tatuadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Duckam

      Confesso que o Benicio tem um certo charme , mas não me atrai numa plenitude mas tem uns olhos lindos.
      Mas dispenso o Ryan Gsling e o Christian Bale , são os dois bons actores mas ....detestei o Christian Bale no Batman
      Claro que existe uns posts com mulheres tatuadas , no papel principal serei sempre eu e eu tenho algumas ;)

      Bj completo

      Eliminar
  2. Eu fico com o Johnny e não empresto a ninguém :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Imprópria ;)

      Um Sr. com uma postura terrivelmente tentadora :P

      Bj Completo

      Eliminar
  3. Partilha comigo o Butler e o David Gandy...se não for pedir muito! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Niki , partilho concerteza o Butler , fica no meio de nós as duas "welcome to Sparta"

      Bj Completo

      Eliminar
    2. Se não se importam junto-me aqui às meninas na partilha do Butler ;-) é que o bom do homem é mesmo um regalo para os meus olhos :-) :-)
      Beijo

      Eliminar
    3. Olá Miss M

      Claro que partilhamos, aquilo por Sparta não são egoistas e todos partilhamos ;)

      Bj Completo

      Eliminar
  4. Ai que estas picks me abriram o apetite de uma tal maneira que adivinho um almoço em grande! lol

    Gostei! Alegrou-me a vista!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bonequinha

      Espero que não tenhas ficadio só pelo almoço , que tenhas embarcado numa sobremesa.

      Bj Completo

      Eliminar
  5. Eu também já fui assim, giraço, à trinta quilos atrás! :))) *
    Mas depois a gravidez, perdão, a gravidade, deu cabo de mim! :))
    Bom, a gravidade e os petiscos, para ser sincero...
    Mas o pior mesmo, foi ter deixado de fumar! num tirinho, foram mais dez quilos em cima!

    *Sem qualquer ponta de inveja, e sem pedir meças, já viste as últimas
    fotos do Depp e de alguns dos outros? ;)
    (a gravidade toca a todos, o Pitt é um rapazinho da minha idade...)

    Jokas e boas fantasias. ;)

    ResponderEliminar
  6. Olá Lion KIng ;)

    Tens toda a razão já vi outras fotos deles sim, e apesar de serem homens com um grande charme, já tem as suas rugas, o seu "calo" da idade , mas é isso que apreciamos.

    Bj Completo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. iupiiiiiiiii!!! :))))
      Obrigado, no que a mim próprio, myself, moi mêmme, diz respeito!
      eheheh

      Beijo bom! ;)

      Eliminar
  7. cara rapariga da tatuagem, peço desculpa pelo meu lapso. Quando referia que existiam posts lá para trás de mulheres tatuadas, referia-me à merda da minha tasca.

    Quanto ao Ryan >Gosling e Christian Bale, nã me referi a eles por serem bonms actores, que por acaso tb acho que são, mas sim pelo charme e o cabrão do Gosling, apesar da idade, consegue, na minha modesta opiniã, estar ao nível daqueles que, com a idade do leão, têm aquela ar "maduro", refinadamente envelhecido, como um bom vinho.
    Eu, já tou quase quase nos 40 e já tenho aquele charme(?) dos cabelos grisalhos e uns traços fundos no rosto que já não vão lá nem à lei da bala ou de qualquer produto da gama Clinique.

    ResponderEliminar
  8. Eu percebi que terias falado deles (Ryan Gosling e Christian Bale ) pelo charme , mas tanto um como outro não me encantam :P

    Bj Completo

    ResponderEliminar
  9. Todos uns sexys sim senhor. Mas esse tipo da anatomia de grey e o Depp, aos meus olhos de homem hetero, são umas brasas...

    ResponderEliminar
  10. Mas que grandes homens !!!!:) Beijo

    ResponderEliminar